Notícias

Notícias

TEDxFCTUNL

17-07-2012

 

A FCT partilha da visão da organização TED e acredita  apaixonadamente no poder das ideias para mudar atitudes, vidas e, em última análise, o mundo. Por isso, decidiu organizar o TEDxFCTUNL com o tema “PARTILHAR e INSPIRAR”. Num momento de viragem da sociedade, vários pensadores e empreendedores vão PARTILHAR neste evento as suas experiências e visões, com o objetivo de INSPIRAR.

 

Porque existem ideias que devem ser divulgadas, a organização TED (“Technology, Entertainment and Design”) criou em 2009 o programa TEDx.

 

Este programa pretende dar às comunidades, organizações e indivíduos a oportunidade de estimular o diálogo através de conferências tipo TED a nível local e posteriormente disponibilizadas na WEB.

 

Como partilhamos da visão da organização TED, e acreditamos apaixonadamente no poder das ideias para mudar atitudes, vidas e, em última análise, o mundo, decidimos organizar o TEDxFCTUNL com o tema “PARTILHAR e INSPIRAR”. Num momento de viragem da sociedade, vários pensadores e empreendedores vão PARTILHAR neste evento as suas experiências e visões, com o objetivo de INSPIRAR.

 

O número de participantes no TEDxFCTUNL é limitado a 100, sendo a entrada gratuita. As inscrições já se encontram abertas.

 

O TEDxFCTUNL é um evento sem fins lucrativos, independente, que segue o modelo e as orientações da TED.

 

Mais informações em: http://www.tedxfctunl.com/