Palestra "Degradação de aderência entre compósitos e betão" - Prof. Jian-Guo DAI (5/6, 15h, DEC Sala 4.17)

27-05-2013

O Professor Jian-Guo Dai, doutorado pela Universidade de Tecnologia de Dalian e pela Universidade de Hokkaido , vem da Hong Kong Polytechnic University  participar de reunião no DEC e proferir uma palestra sobre modelação experimental e numérica de aderência FRP-Betão. Autor de inúmeras publicações, é o actual investigador responsável por importantes projectos de investigação.Na palestra, o Professor Dai mostrará resultados de investigação recente, especialmente desenvolvida no Japão, Austália e Hong Kong e principais linhas de orientação futura. A Hong Kong  Polytechnic University coopera há anos com grupo de Estruturas da UNL coordenado pelo Prof. Gonçalves da Silva.