Notícias

Notícias

Sessão de Esclarecimento Candidaturas MIT Portugal Bioengenharia 2015

23-03-2015

Irá ter lugar no dia 26 de Março (5ª Feira) no Auditório da Biblioteca da FCTUNL pelas 10h00, uma Sessão Pública de Esclarecimento relativo às candidaturas ao Programa Doutoral MIT Portugal em Bioengenharia 2015/2016.
A sessão está aberta a todos os estudantes actualmente inscritos em Mestrado  ou recém-mestres nas áreas da Engenharia Biomédica, Biotecnologia, Engenharia Bioquímica, Genética Molecular, Biomedicina, Bioquímica,etc que estejam interessados numa carreira científica com uma interface entre o meio académico e a industria e com um enfoque particular na inovação em áreas diversas da Bioengenharia (dos Equipamentos Biomédicos à Medicina Regenerativa, dos Biomateriais ao Desenvolvimento de Fármacos e Medicamentos, dos Sistemas de Cuidados de Saúde à Nanobiotecnologia, da Engenharia Bioquímica às Neurociências).
Esta sessão será certamente uma excelente oportunidade para esclarecimento de todas as dúvidas acerca do Programa Doutoral em Bioengenharia e das suas interfaces entre ensino, academia e industria. 
Estará presente o Prof.Manuel Nunes da Ponte enquanto membro da Coordenação Cientifica para esclarecimento de todas as dúvidas.