Concurso para atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

08-03-2018

Local de trabalho e orientação: O trabalho será desenvolvido na Divisão de Apoio Geral, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, sob a orientação do Coordenador, Dr. Hugo Guimarães.

Duração e Regime da Bolsa: A bolsa terá a duração de 9 meses, renováveis em regime de exclusividade, com início previsto a 02 de abril de 2018 e terminus a 31 de dezembro de 2018.

Plano de trabalhos:

- Conhecimentos profundos de “Multimédia”;

- Suporte ao sistema de imagem e som da Faculdade;

- Conceitos básicos de eletricidade;

- Planear e projetar redes de comunicação de dados;

- Manutenção e montagem de redes estruturadas;

- Instalação e manutenção de projetores das salas de aula.

Documentos de Candidatura: Carta de apresentação, Curriculum Vitae, cópia dos certificados de habilitações e outros documentos que o(a) candidato(a) considere relevantes para apreciação.

Submissão de candidaturas: As candidaturas devem ser formalizadas através do email: div.ag.secretariado@fct.unl.pt, como assunto “Candidatura Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia”.

Método de selecção: A metodologia de selecção será baseada na avaliação curricular e entrevista.

Composição do Júri de Selecção:

Presidente: Profº Dr. José Júlio Alves Alferes

Vogais: Dr. Hugo Guimarães e Daniel Filipe Lélé Silva Amaral

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada da qual será dado conhecimento aos concorrentes.

Prazo de candidaturas: 08 de março a 15 de março de 2018