Tágides – 26.ª Edição do Festival Internacional de Tunas Universitárias (16 e 17 Março)

12-03-2018

Tágides – 26.ª Edição do Festival Internacional de Tunas Universitárias

O Tágides - Festival Internacional de Tunas Universitárias está de volta para celebrar a sua 26.ª edição. Quando começou, este Festival pretendia trazer para Almada um pouco da vivência académica que marca todos aqueles que são ou foram estudantes, um espaço em que o convívio fosse em todas as ocasiões o palco desta reunião entre os estudantes universitários e a comunidade civil.

Nos dias 16 e 17 de Março, o XXVI TÁGIDES conta com atuações da Desertuna, Tuna Académica da Universidade da Beira Interior, Luz&Tuna - Tuna da Universidade Lusíada de Lisboa, Scalabituna - Tuna do Instituto Politécnico de Santarém e ainda a TMP - Tuna de Medicina do Porto. Este Festival de Tunas vai ainda contar com a participação especial d'A FEMININA - Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e do Grupo emCANTUS - Associação Coral de Odivelas.

Os bilhetes podem ser adquiridos no átrio do Ed. VII a partir de dia 5 de Março, ou na Ticketline.