João Rufino, alumnus do DI FCT NOVA, vence Tech Leaders Awards 2018

24-09-2018

João Rufino, alumnus do Departamento de Informática da FCT NOVA, e atualmente Head of EMEA Cloud Customer Engineering na Google UK, acaba de ser premiado com o Tech Leaders Awards 2018, na categoria de Cloud Leader of the Year.

Os Tech Leaders Awards têm como objetivo premiar os profissionais na vanguarda da inovação digital no Reino Unido, que tenham tido um papel fundamental como impulsionadores de valor comercial na sua organização, usando a tecnologia em todo o seu potencial.

A FCT NOVA orgulha-se por esta distinção e deseja ao João Rufino mais e maiores sucessos!

João Rufino, finalista da Licenciatura em Engenharia Informática (LEI) em 2006, afirmou por esta ocasião: “Estudar Engenharia Informática na NOVA preparou-me para o futuro não só a nível técnico mas ao nível das relações interpessoais. Fiz amigos para a vida entre os colegas e o corpo docente!”

Imprensa:

Tech Leaders Awards 2018 - winners revealed