FCT NOVA organiza a primeira edição da escola de inverno Mathmasters

19-12-2018

mathmasters

Estão abertas as inscrições, até 10 de Janeiro, para a primeira Escola de Inverno Mathmasters, promovida pelo Departamento de Matemática da FCT NOVA.

De 14 a 18 de janeiro de 2019, os alunos vão ter a oportunidade de frequentar seis cursos, cada um com três sessões de 1h30m. Nesta primeira edição vão-se abordar temas como Matemática Pura, Investigação Operacional, Estatística e Big Data, Matemática Financeira e Actuariado.

A escola Mathmasters destina-se a alunos universitários com gosto pela Matemática e que queiram saber mais sobre esta ciência e as suas aplicações.

Os alunos deverão estar a frequentar uma Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências, Engenharia ou Economia de uma qualquer instituição do Ensino Superior.

Esta iniciativa tem o apoio do Centro de Matemática e Aplicações.

Inscrições aqui.

Mais informação aqui.