Vem ver como é a vida de um estudante universitário

14-10-2019

vem ver

No passado dia 8 de outubro, 15 alunos de Bonn, na Alemanha, tiveram a oportunidade de vir conhecer o ambiente académico da FCT NOVA. Foram os primeiros alunos que este ano letivo chegaram ao nosso campus no âmbito do programa Vem Ver dinamizado por esta Escola.

Com este programa, que em 2018 recebeu mais de 1000 alunos, os visitantes ficam a conhecer os laboratórios, os anfiteatros, os departamentos, mas também participam em atividades preparadas especialmente para eles. Jogos, demonstrações e pequenas palestras divulgam a variedade de conhecimento que existe nesta Faculdade.

Muitos dos nossos alunos conheceram a oferta educativa da FCT NOVA através desta iniciativa, o que os ajudou a perceber a qualidade desta Escola e os motivou a prosseguir a sua formação connosco.

O programa Vem Ver está aberto a todos os alunos do 1.º ao 12.º ano de ensino; funciona com visitas de grupo ou individuais, sendo necessária uma inscrição através deste formulário (necessita de confirmação por email da marcação).

A FCT NOVA também disponibiliza a opção de ser a escola a receber a visita de um dos nossos docentes e/ou investigadores, com a iniciativa Embaixadores. Saiba mais aqui.