Queima das fitas 2022 regressa em formato presencial no dia 28 de maio

10-05-2022

A queima das fitas do ano letivo 2021/22 irá decorrer já no próximo dia 28 de maio. A cerimónia de celebração do fim do percurso académico dos estudantes da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA tem início às 9h00 e, ao contrário destes últimos dois anos, irá ser totalmente presencial.

Nesta cerimónia, focada nos Estudantes, irão estar presentes o Reitor da Universidade NOVA, o Diretor da FCT NOVA, os Presidentes de Departamento e Coordenadores dos Cursos, e o Presidente da Associação de Estudantes da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

Para animar este fim do percurso conta-se com as atuações da TunaMaria e da anTUNiA.

As famílias e amigos são convidados a assitir à subida de palco dos estudantes finalistas, que decorrerá em duas sessões distintas, de acordo com os seus cursos, para receber os tão desejados diplomas. A primeira sessão, com início às 9h00, é destinada aos alunos dos departamentos DEMI, DCR, DCM, DM, DF e DCEA. Os alunos dos departamentos DCV, DQ, DEEC, DI e DEC serão chamados a partir das 14h00.

O evento é organizado pela Associação de Estudantes da FCT NOVA.