45.º aniversário da FCT NOVA | 16 de novembro

15-11-2022

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA celebra os seus 45 anos no próximo dia 16 de novembro, no Grande Auditório do Campus de Caparica.

Este ano as comemorações terão início com a Companhia de Dança de Almada, que irá apresentar um excerto do espetáculo SubRosa.

SubRosa | 2018 from Companhia de Dança de Almada on Vimeo.

O programa prosseguirá com a entrega dos Prémios Escolares e Bolsas de Mérito aos melhores estudantes da FCT NOVA.

Os festejos irão também contar com o espetáculo “Lição” de Ionesco, trazido pelo Novo Núcleo de Teatro - o núcleo foi o vencedor do FATAL 2022, o maior Festival de Teatro Académico de Portugal-, e com a palestra de Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, orador convidado desta edição.

Na sessão estarão presentes a Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Magnífico Reitor da NOVA, o Bastonário da Ordem dos Engenheiros, o Diretor da FCT NOVA e a equipa da Direção da Escola.

Programa.