Estão abertas até 12 de maio as candidaturas ao Prémio de Investigação Alfredo da Silva

14-02-2023

As candidaturas ao Prémio de Investigação Alfredo da Silva estão agora abertas, com uma bolsa no valor de 25.000 euros que visa premiar o projeto que melhor aborde o tema da Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde em diferentes áreas científicas, desde a sustentabilidade social, económica ou política.

Promovido pela Fundação Amélia de Mello e com a curadoria científica da Universidade NOVA de Lisboa através da Plataforma NOVAhealth, o prémio - que já vai na 3.ª edição - tem como objetivo distinguir e apoiar projetos de investigação científica, desenvolvidos por investigadores integrados ou não nas Universidades e Institutos Politécnicos portugueses, ligados ou não à elaboração de provas de grau académico.

Fique a conhecer todos os detalhes sobre este prémio, aceda ao regulamento e à candidatura online.