Welcome Day | Estudantes Erasmus | 24 de fevereiro

03-02-2023

No próximo dia 24 de fevereiro, às 9h00, no Auditório da Biblioteca, decorrerá a Sessão de Boas-Vindas aos novos estudantes internacionais, que irão realizar um período dos seus estudos na NOVA FCT, ao abrigo de programas de mobilidade e protocolos de cooperação.

Esta sessão, informativa e de acolhimento tem por objetivo facilitar o processo de integração destes estudantes na Escola e na cidade de Almada.

A Associação de Estudantes também estará representada, com voluntários que irão acompanhar os novos alunos durante todo o dia, e terá oportunidade de divulgar todas as atividades e serviços que oferece aos estudantes.

Para terminar este “Welcome day” ainda inclui uma visita guiada ao campus e um tour pelas praias da Costa de Caparica e pelos diversos pontos de interesse de Almada.

Programa.