JOBFEST: Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo da AEFCT atrai mais de 70 empresas

28-09-2023

Entre 18 e 20 de outubro, a Associação de Estudantes da NOVA FCT volta a organizar e a dinamizar a JOBFEST- Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo. Esta 24.ª edição tem já confirmada a participação de mais de 70 empresas de referência.

Tendo como ponto de encontro o átrio do Ed. VII do Campus de Caparica, o evento pretende criar um espaço de interação entre alunos e representantes de empresas nacionais e internacionais. As empresas terão espaços próprios para se dar a conhecer e os alunos terão a possibilidade de lidar com profissionais de todas as áreas. Ao longo destes dias, haverá oportunidade para a realização de entrevistas de emprego, palestras e workshops dinamizados pelas empresas participantes.