Primeiro evento dedicado a design de carreira acontece a 6 de março

29-01-2024

A NOVA FCT, em parceria com a Magma Studio, irá dinamizar o primeiro Workshop de Estratégia e Design de Carreira.

A iniciativa é uma experiência constituída por vários módulos e exercícios que vão ajudar os alunos a refletir sobre as suas competências e ativos, opções de carreira e como estabelecer relações com profissionais e empresas. Complementa com um conjunto de ferramentas e estratégias para criar um CV com impacto e conduzir entrevistas de trabalho de forma eficaz e objetiva.

O evento, que terá lugar no próximo dia 6 de março entre as 14h30 e as 17h00, na Sala Ágora, será exclusivo para os alunos da NOVA FCT a frequentar o Perfil Curricular NOVA FCT.

Inscrevam-se ! As vagas são limitadas.

A parceria com a Magma Studio não é recente, tendo permitido, ao longo dos anos, proporcionar aos estudantes mais uma oportunidade de contacto com o mundo empresarial. É nesse âmbito que temos recebido o Talent Bootcamp, um acelerador de carreiras que reúne empresas e estudantes. Na última edição estiveram presentes mais de 180 representantes de empresas de referência nacional e internacional e participaram mais de 200 estudantes. O sucesso desta iniciativa traduziu-se na manifestação de interesse de 221 profissionais de receber um CV de um estudante da NOVA FCT. A Escola volta a receber este encontro, aberto a todos os interessados, nos dias 8 e 9 de março, na Sala Ágora. Programa aqui.As inscrições já estão abertas aqui.