Notícias

Notícias

Nos dias 8 e 9 de março celebre a 30.ª edição do Tágides

27-02-2024

A tuna masculina da NOVA FCT volta a trazer música a Almada, na 30.ª edição do Festival Internacional de Tunas Masculinas Tágides. O evento terá lugar nos dias 8 e 9 de março na Academia Almadense. 

O encontro, que também irá marcar a celebração dos 30 anos da anTUNiAconta com duas noites que irão comemorar a música, destacando outras tunas masculinas. A concurso já estão confirmadas seis tunas vindas de norte a sul do país: TUM-Tuna Universitária do Minho, TUP-Tuna Universitária do Porto, TUA-Tuna Universitária de Aveiro, Hinoportuna-Tuna Académica do Instituto Polténcio de Viana do Castelo, EUC- Estudantina Universitária de Coimbra e a TUIST - Tuna Univesitária do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa. Ainda será possivel assistir às atuações da Tuna Maria - Tuna feminina da NOVA FCT, e da Fortuna - Tuna Académica da NOVA SBE. 

A organização promete muitas surpresas nesta noite que já se consolidou como uma tradição na cidade de Almada. Os bilhetes já estão à venda na plataforma See Tickets ou no átrio do Ed. VII do Campus de Caparica. 

Mais informções em anTUNiA.