Cinco alunos da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA conquistam Bolsas Fulbright

22-06-2021

Bruno Guerreiro, Rafael Rippel, Pilar Portela, João Rodrigues e  Artur Neves são os mais recentes estudantes da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA que conquistaram as competitivas Bolsas Fulbright para Investigação, apoiadas pela FCT (Fundação para a Ciência e Tecnologia).

Este programa de bolsas permite que estudantes de doutoramento possam realizar um período de investigação numa universidade ou centro de investigação norte-americanos, dinamizando a troca de conhecimento entre os dois países.

Bruno Guerreiro, estudante do programa doutoral em Bioquímica, irá desenvolver a sua tese em na Universidade da California-Berkeley. A mesma instituição também irá receber Rafael Rippel, do curso de doutoramento em Química Sustentável. Pilar Portela, aluna do doutoramento em Biotecnologia, irá para a Universidade de Yale. E por fim, João Rodrigues, a completar o doutoramento em Engenharia Biomédica, irá para a Universidade da Califórnia-Riverside.  Artur Neves, estudante do programa doutoral em Conservação e Restauro, irá colaborar com a Smithsonian Institution e a University of Maryland.

Parabéns!