2.ª Edição do Programa de Bolsas da Huawei 2023 distingue três alunos da FCT NOVA

26-04-2023

Os alunos da FCT NOVA voltaram a ser distinguidos na 2.ª Edição do Programa de Bolsas da Huawei 2023, que este ano contou com mais de 5000 candidaturas.

Entre os 50 vencedores desta edição contam-se Joana Cardeira Inverno, a frequentar o 1.º ano do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; Mónica Sanchez Fidalgo Viegas Teles, aluna do 4.º ano do Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente; e Rodrigo Alexandre Mota Oliveira, do 3.º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Informática.

Dirigido a estudantes universitários de Engenharia e Ciência, o Programa de Bolsas Huawei visa distinguir alunos de destacado mérito académico e pessoal a nível nacional, garantindo uma bolsa de 5.000 euros a cada vencedor.