Entrega das Bandeiras Verdes às Eco-Escolas 2020

Sexta, 13 novembro, 2020 - 14:30 - 17:00
Local do Evento:
Outro

campus de Caparica da FCT NOVA foi premiado pela primeira vez com o galardão Bandeira Verde, distinguindo a Faculdade como uma Eco-Escola pelos seus esforços e compromissos em tornar-se mais sustentável.

A distinção de Eco-Escola, atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE),  corresponde ao reconhecimento do trabalho desenvolvido pela FCT NOVA Sustentável na prossecução de um Campus + Sustentável através do envolvimento de todos os atores da escola numa Estratégia de Sustentabilidade colaborativa.

O Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas 2020 será transmitido online e em direto no YouTube ABAE e Facebook Eco-Escolasno dia 13 de novembro. Neste dia vai ser reconhecido o trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade onde esta se insere.

As escolas galardoadas em 2020 podem ser consultadas aqui.