News

A inauguração está marcada para dia 18 de janeiro, às 17h00, na sala de exposições da Biblioteca da FCT NOVA.

13-01-2022

A mais antiga academia de empreendedorismo da NOVA permite a criação de um projeto empreendedor numa equipa multidisciplinar constituída por alunos das diferentes Escolas da NOVA.

12-01-2022

O projeto será desenvolvido com base na investigação já conduzida nas áreas da comunicação de saúde, terminologia, literacia em saúde e divulgação do conhecimento científico por parte dos membros da equipa.

12-01-2022

A celebração será a iniciativa de lançamento da Sociedade Portuguesa de de Lógica, que será oficializada um dia antes, e fará homenagem às efemérides do nascimento do Lógico Alfred Tarski e da morte do Lógico Kurt Gödel.

07-01-2022

Este webinar incidirá sobre os diferentes modelos de internacionalização das Instituições de Ensino Superior e o impacto positivo nas cidades e comunidades onde essas instituições estão localizadas.

06-01-2022

O Conselho da European Membrane Society concede o título de Membro Honorário da Sociedade a uma personalidade particular em reconhecimento de uma contribuição notável para a educação, ciência ou tecnologia no domínio das Membranas e Processos de Membranas.

05-01-2022

Nesta sessão, diversas empresas apresentarão propostas de temas e desafios que poderão ser desenvolvidos no âmbito das teses de Mestrado ou mesmo oportunidades de estágio que poderão ser realizadas em articulação com os Mestrados.

05-01-2022

O programa permitirá atribuir bolsas a alunos do Mestrado em Química Bioorgânica que optem pelo percurso de duplo diploma Bioorgânica NOVA / Químio-informática Estrasburgo e terá início no ano letivo de 2022/2023.

05-01-2022

No passado dia 20 de Dezembro, teve lugar a cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais da Associação dos Estudantes da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA para o mandato de 2022.

04-01-2022

Estas nomeações comprovam a qualidade técnica do corpo de docentes e dá continuidade ao papel pioneiro que a nossa faculdade teve no ensino desta área.

04-01-2022

A equipa multidisciplinar responsável envolve duas unidades orgânicas da Universidade NOVA de Lisboa, sendo constituída pelo investigador João Coelho, do CENIMAT/I3N, da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, em colaboração com a investigadora Inês Coelho, do CEDOC, da NOVA Medical School – Faculdade de Ciências Médicas.

03-01-2022

O Prémio será entregue em cerimónia a realizar durante o encontro MATERIAIS 2022, que terá lugar na Marinha Grande, entre os dias 10 e 13 abril.

20-12-2021