"NOVA Young Talent Awards" distingue os melhores estudantes da FCT NOVA

22-05-2019

Afonso Gama, Marta Pereira, André Nunes, Bruno Cardoso, Madalena Matos, Sofia Serrano, Diogo Nunes, Inês Oliveira, Rui Silva, Rodrigo Nunes, Guilherme  Alves, Gonçalo Araújo, Isabel Alves, Jorge Viana, Mariana Branco, Isabel Curioso e Daniel Miranda são todos alunos da FCT NOVA e foram os alunos contemplados pelo "NOVA Young Talent Awards" de 2019.

O prémio "NOVA Young Talent Awards" pretende distinguir os melhores estudantes no 1.º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de um prémio de valor igual ao valor da propina. Nas palavras do Reitor, Professor João Sàágua, "a nossa Universidade só pode cumprir a sua missão se conseguir atrair, reter e desenvolver o talento". E neste contexto, "o contributo das famílias e também dos professores e escolas secundárias é fundamental".

A cerimónia de entrega dos NOVA Young Talent Awards teve lugar no dia 15 de maio, na Reitoria da NOVA.

Sofia Serrano, Conservação-Restauro

Diogo Nunes, Bioquímica
Inês Oliveira, Engenharia Física

Paula Ferreira, em representação de Rui Silva, Engenharia Mecânica